[RESENHA] SOBRENATURAL 2 - SOLO CONSAGRADO - CYNTHIA HAND

julho 04, 2017


 Título: Sobrenatural 2 - Solo Consagrado 
 Título Original: Hallowed
 Autor: Cynthia Hand
 Editora: ID editora
 Número de Páginas: 408
 Publicação: Janeiro de 2012
 Classificação no Skoob: 4/5

 Durante meses, Clara Gardner havia treinado para lidar com o grande incêndio que aparecia em suas visões. Ela só não estava preparada para a escolha que teria de fazer no momento em que tudo veio a acontecer... No final das contas, Clara acabou descobrindo que nada em ser metade anjo era exatamente como ela imaginava.
 Agora, dividida entre seu amor por Tucker e seus sentimentos cada vez mais confusos sobre o papel que ela e Christian exercem neste mundo, Clara tem de lutar contra uma revelação bombástica: alguém que ela ama morrerá dentro de alguns meses. Com seu futuro incerto, a única coisa da qual Clara tem certeza é de que o incêndio fora apenas o início...

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DE SOBRENATURAL
SE VOCÊ QUER SABER UM POUCO SOBRE O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE ACESSE AQUI.

 Após ler Sobrenatural não via a hora de começar esse livro. Comecei depois que terminei o primeiro. Deu pra ver a ansiedade da pessoa aqui né!

 O livro começa depois do incêndio que ocorreu no livro anterior. Clara está com um peso nas costas pois não agiu conforme deveria agir em sua missão e está com medo das consequências que ela irá enfrentar. Em sua missão descobre que Christian é um sangue de anjo como ela e não entende o que isso significa, talvez seria o destino para eles ficarem juntos?

 Clara começa a ter um novo sonho, onde alguém que é bem próximo à ela irá morrer. Sua amiga Ângela tem a ideia de fazer um clube dos anjos, onde elas, o irmão de Clara, Jeffrey e Christian irião participar para entender os acontecimentos sobrenaturais e tentar desvendar outras descobertas. Apesar da ideia ser boa, isso faz com que Clara fique bastante tempo perto de Christian, e isso faz com que seus sentimentos voltem e sua relação com Tucker fique conturbada.

 O livro é recheado de revelações sobre Clara, sua mãe, seu pai e entre muitas outras. Ela terá que escolher entre duas pessoas que são muito importantes para ela, Tucker ou Christian. A história é marcante, Cynthia continua escrevendo de uma forma maravilhosamente bem, agora vou ter que esperar pois não têm o terceiro e último livro da série em português. 

( Acho que sou a única pessoa que torcia para ela ficar com Tucker, eles são tão lindos juntos, sou apaixonada por esse casal. Será que sou só eu mesmo? Deixe nos comentários para qual time você torce. )

Beijos e até a próxima resenha,
Por Camila Vieira Marques. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

>

Flickr Images