[RESENHA] GAROTOS, GAROTAS E OUTROS MATERIAIS EXPLOSIVOS - ROSALIND WISEMAN

maio 01, 2017

 Título: Garotos, Garotas e Outros Materiais Explosivos
 Título Original: Boys, Girls and Other Hazardous Materials
 Autor: Rosalind Wiseman
 Editora: Galera Record
 Número de Páginas: 320
 Publicação: 2013
 Classificação no Skoob4/5


 Rosalind Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência - da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Um romance divertido e inovador sobre amizade, traição e o que os jovens são capazes de fazer para se sentirem aceitos. Enquanto navega entre as difíceis águas do oceano estudantil - nerds, esportistas, populares -, Charlie Healey aprende cada vez mais sobre si mesma, o que é certo e o que é errado.


 Charlotte Healey, mais conhecida como Charlie, está entrando em uma nova escola, Harmony Falls, onde vai cursar o ensino médio. Ali não conhece ninguém, pelo menos é o que ela acha, isso seria uma oportunidade de esquecer os acontecimentos e as amizades da antiga escola. No primeiro dia de aula ela conhece uma garota, Sydney, que será sua melhor amiga. Neste mesmo dia reencontra seu ex melhor amigo, Will, ele havia mudado de cidade três anos atrás, eles conversam um pouco e é neste momento que ela vê Tyler, a primeira paixão da nova escola.

 Havia um jornal na escola, e como Charlie gostava de escrever não ia perder a oportunidade. Em sua antiga escola também tinha um jornal, porém com alguns acontecimentos, que você irá descobrir ao ler o livro, ela é expulsa do mesmo. Neste jornal ela vê um rosto que não queria ver novamente, Nidhi, Charlie e suas antigas amigas não fizeram coisas boas com ela.

 Foi uma leitura leve e nem um pouco cansativa, li em dois dias. Comprei o livro em uma promoção, e acreditem, eu paguei R$4,99, foi bem barato. As letras são grandes e as páginas são amareladas, o que é ótimo.

 Recomendo o livro para todos que gostam de histórias contadas no ensino médio.

 Beijos e até a próxima resenha.

 Por Camila Marques

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Instagram

>

Flickr Images