[RESENHA] CORAÇÃO DE OCEANO - ALINE C. DUARTE

maio 18, 2017


Título: Coração de Oceano
 Autor: Aline C. Duarte
 Número de Páginas: 192
 Publicação: Ainda sem data
 Classificação: 5/5

Você já imaginou dormir uma simples adolescente e acordar princesa? Ellen também não. Ainda mais descobrir que nem humana ela é. Sua vida é como um quebra cabeça enorme e ela nem tem metade das peças disponíveis para começar a encaixar.



Em Coração de Oceano vamos conhecer Ellen, uma jovem de 17 anos que está ganhando seu primeiro carro, um ford mustang 1968 azul safira, de seus pais. Ellen tem alguns amigos, Jack, Jonas e Mary.

 Um ano depois de ganhar seu primeiro carro, entra um garoto novo em sua escola, ele é esquisito, não fala com ninguém e é bastante inteligente, faz matemática e esportes junto com ela. Certo dia Ellen decidi seguir esse garoto até a sua casa, que é uma mansão. Mateus, que é o nome do garoto esquisito, é o neto mais velho do senhor Jo Orel. Com a chegada de Mateus a vida de Ellen vai mudar completamenete.


Aquela casa estranha é envolvida por muita magia para deixá-la com esse aspecto de "a morte mora aqui", seus corredores mágicos para encurralar qualquer um que a invada. 

 Mateus é o guardião de Ellen, os guardiões nascem para guardar, crescem lutando e aprendendo e quando chega a hora são convocados. Ele é um aquilan, que significa em latim, águia. É um bruxo que só precisa de sua mente e mãos. Ele consegue se comunicar através da mente, de eletrônicos, mensagens holográficas e  tem dominação de elementos, força e velocidade também o dominam. Ele está com Ellen desde o momento que ela o viu pela primeira vez. 


Mateus fez sinal para que eu me sentasse e começou a me servir, da mesma maneira como mamãe fazia, primeiro o leite levemente fervido, depois o café fresco, então o pão torrado com goiabada e duas fatias de bolo.

 Nunca havia lido um livro com esse tema, porém gostei muito. A história é muito envolvente, fiquei com vontade de ler mais e mais. A cada capítulo tem uma descoberta, um acontecimento, não fiquei com vontade de parar de ler em momento algum. 

 O livro ainda não foi lançado, porém vou avisa-los quando o lançamento ocorrer. Enquanto isso fiquem com o gostinho desse livro maravilhoso.

Sobre a autora: Aline Carpes Duarte nasceu na capital de Santa Catarina, Florianópolis, mas mora atualmente em Balneário Piçarras, no litoral norte de S.C. Autora de Segredos- Todos Temos Um, depois de dois anos escrevendo apenas pequenos contos e postagem para o Blog Pense Repense o qual é autora e administradora, eis que a criatividade lhe bate à porta novamente em um oceano em formato de coração.

Beijos e até a próxima resenha

Por Camila Marques 





You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Instagram

>

Flickr Images