5 CAPAS MAIS BONITAS DA MINHA ESTANTE

março 15, 2017

 Olá leitores, hoje vim trazer para vocês as 5 capas mais bonitas da minha estante. Há algum tempo, queria escrever essa matéria, não resisti e aqui estou.


1 - Cartas de Amor aos Mortos


 Cartas de Amor os Mortos é um dos meus livros favoritos, e tem uma capa MARAVILHOSA. Em 2016 tive o prazer de conhecer a autora na bienal do livro de São Paulo, ela super fofa e carinhosa, foi um dia incrível.


2 - Por Lugares Incríveis


 Vocês que acompanham o blog sabem o tamanho do meu amor por esse livro. Além de ter uma história maravilhosa, também tem uma capa linda. Se você ainda não viu a resenha do livro, veja aqui.

3 - A Seleção


 Vamos combinar que as capas de toda a série são maravilhosas. Para representar ,coloquei o primeiro, porém amo todos. Logo farei resenha dos livros.

4 - Como Eu Era Antes de Você


 Vou ter que confessar que comprei esse livro pela capa, achava que não ia gostar da história. Quando comecei a ler tive vontade de parar, mas continuei, ainda bem, pois me apaixonei pela história.

5 - Perfeitas


 Pretty Little Liars é uma das minhas séries, de TV e livros, favoritas. Todas as capas são lindas. Ainda não terminei de ler a série. Querer todos os livros eu quero, porém falta dinheiro.

 Bom galera, essas são as 5 capas mais bonitas da minha estante. Você já leu, ou quer ler, algum dos livros citados? Deixe nos comentários

 Beijos e até a próxima☺
 Por Camila Marques







You Might Also Like

4 comentários

  1. Realmente, as capas são lindas!
    Mas eu sou completamente apaixonada na capa de A Seleção <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu também amooo a capa de A Seleção, acho que a minha favorita é a capa de A Elite <3
    Parabéns pelo blog. Seguindo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

>

Flickr Images